Obrigado pelo que me dás, obrigado pelo que me dizes, obrigado pelo que lutas por nós, mesmo quando estamos a morrer, obrigada por nunca desistires e por estares sempre do meu lado… Obrigado! Na verdade, sei e tenho toda a certeza que te amo, por isso só tenho que te agradecer pela (nova) vida que me deste e pelos vários sentimentos que (me) consegues proporcionar! Só consigo pensar na melhor maneira de o retribuir, pensar como hei-de te agradecer. Será que consigo e conseguirei fazê-lo igual a ti, fazer com que sintas a quantidade de sentimentos inexplicáveis como fazes comigo? Diz-me que sim, não consigo imaginar qualquer outro tipo de resposta, talvez o contrário significasse o que eu neste momento não quero ouvir, não preciso de ouvir e provavelmente matar-me-ia! Matar-me-ia espiritualmente, nunca mais saberia o que é viver, andaria apenas a vaguear pelo mundo! Por favor diz-me que sim, que eu sou capaz de fazê-lo tão bem quanto tu!

Sem comentários:

Enviar um comentário