um dia




Às vezes dou por mim a pensar na manhã em que, ainda com o olhar cansado pelo meu corpo indolente, possa respirar fundo e olhar-te delicadamente; manhã em que os raios de sol invadam o nosso espaço para dizer bom dia! Quero acordar ao teu lado!

(…)

Às vezes dou por mim a pensar na tarde em que, na areia molhada, a brisa do mar conduza o perfume suave e natural do teu corpo até mim, enquanto tu vendas os meus olhos com as tuas mãos graciosas e perguntes ‘’Quem sou?’’. Quero ser criança contigo!

(…)

Às vezes dou por mim a pensar na noite em que, naquele banco da cidade, coloques levemente o teu braço sobre os meus ombros enquanto, com o teu jeito meigo e amoroso acaricies o meu rosto, com toques verticais nos meus lábios; noite em que, com as tuas palavras acolhedoras, faças com que eu transpire e o meu coração viaje a 1000000Km/h.

(…)

E esta é mais uma das tantas noites em que vou sonhar contigo meu anjo da guarda!

Sem comentários:

Enviar um comentário