carolina linda





Rita ''Não sou fixe. Não vou para discotecas. Não tenho facebook nem hi5. Não tenho nikes qualquer coisa. Não gosto de dançar. Não mando SMS para amigos. Não gosto de conhecer gente nova. Não tenho muitos amigos. Não me dão cartões assinados. Não apanho bebedeiras. Não sou rica. Não tiro as medidas a niguem (do liceu). Não fumo para estar na moda. Não sou lésbica. Não tenho tudo no sítio. Não uso camisolas com decotes. Nem sequer tenho as mamas grandes. Não vou á levis nem à claires. Não chego base. Não pinto os olhos. Não uso brincos bonitos, nem colares.''

Joana ''eu adoro ter face e hi5, adoro usar base e pintar os olhos e usar correntes, amo apanhar a puta usar nike e levis, amo ir pa disco curtir o som c os meus manos e fumar uns, nao pa estar na moda mas pa curtir o moment, AMO falar mal das pits do liceu e tirar-lhes medidas, gosto de conhecer ppl porreiro e ter cartoes assinados, e acima de tdo AMO SER FIXE''

Afinal a unica coisa que nos une é ponta desse, por isso deixa guarda-la na minha cabeça! I love you

Sem comentários:

Enviar um comentário